sábado, 25 de abril de 2009

Afinal, oq é au pair?!?


Hey pessoas!

O post de hj é dedicado as pessoas que passaram por aqui e me fizeram a seguinte pergunta: "mas oq é au pair?"

Au pair (ao par) consiste em viajar para o exterior, morar em casa de família nativa, cuidar das (pestes) crianças adoráveis que a familia possuir e fazer um algum curso que será pago pela família.

Os pré-requisitos para esse esquema é: ter de 18 a 26 anos, ser solteira e sem filhos, nivel intermediario de inglês, ensino médio completo, carteira de habilitação e disponibilidade para participar do esquema por 12 meses. Algumas agências aceitam homens também.

Resumindo é isso! Caso queiram maiores informaçoes escrevo sobre posteriormente.

Bomba do dia: GRIPE SUINA NOS STATES!

Aí eu penso, a crise ja tá destruindo geral, agora vem essa gripe suína nas crianças, o que mais falta??? Ser au pair nos states tbm é isso meus queridos... mas, coraaaaaaagemmm!
Bom fds a tds e cuidado com gripe!! hehe
Beijos

4 comentários:

  1. ola querida..
    aki agora q é minha mas nova amiginha..
    deixa eu te dar um conselho.. n é me intrometendo..
    mas pra te ajudar..
    é q tem um bob esponja muito fofo com um dedo no seu blog..kkkkkkkkk
    e agora tem varias familias q estao procurando os blogs das au pair, orkut e blablabla.
    teve uma nina q fik dois meses la e volto tem umas 2 semanas pq a familia mando traduzir o blog e n gosto das coisas.. e n tinha quase nada d+. a outra antes de ir uma familia viu uma foto dela com um decote, e uma migo do lado fazendo dedo, e ela foi excluida da agencia. entaun linda cuidado pode te prejudica..
    bjos..
    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade o que a Marianne disse =D

    Haha, e eu serei uma =D espero que em breve

    ResponderExcluir
  3. "cuidar das (pestes) crianças adoráveis"

    HAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHAHAAHHAAHAHAHAHA olha o "rh" da au pair lendo isso ...

    ludzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  4. Oiiii....

    fuçando blogs achei o seu!! hehehehe... Tb estou nessa de entregar app... decidir futuro!! Ai ai... é a vida que se segue!!

    Dps dá uma passada no meu blog pra conhecer!! :)

    T add ok!?

    bjinhussssss

    ResponderExcluir