quinta-feira, 23 de abril de 2009

Viva a racionalidade tecnológica!

Olá pessoas!
Resisti desde sempre a aderir certas tecnologias, mas nesse momento tive que me render e aderir a esse (infortúnio) meio de comunicação.
O objetivo dessa (falta do q fazer) evolução foi o fato de eu pretender ser aupair, lá nos states, e querer compartilhar minha vivência angustiante de entregar o app e fica rno aguardo dos contatos (detlahe que ainda nem entreguei o meu...)
Estou no processo de finalizaçao dos documentos, o que mais me impede para que a coisa flua é ainda não ter habilitação (faço a prova pratica dia 8, torçam!) e alguns detalhes que precisam ser finalizados da montagem de fotos, referência e atestado médico, mas isso resolvo rápido.
Enfim, esse espaço é dedicado a desabafos, trocas de experiencias ou simplesmente associaçoes livres de quem se interessar pelo conteúdo.
Hasta la revolucion companeros!
Beijos

5 comentários:

  1. Com esse "hasta la revolucion.." o máximo que vc vai ganhar será o bilhete de volta... kkkkkkkk

    Mentira... titio Obama mudou tudo!!! uhuuuuuu

    boa sorte!!!

    não esqueça dos meus cremes pra revenda!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha adoreeeei! tudo nosso!! beijos

    ResponderExcluir
  3. aahahhaha tbm vou fazer minhas encomendas
    arrasa nos esteity supertramp!

    ResponderExcluir
  4. Oie virei sua seguidora e add seu blog no meu... ah espero que de tudo certo para nos, eu jah nem estou aguentando mais...

    Beijos

    me linka e vira minha seguidora tbm rs

    ResponderExcluir