sexta-feira, 24 de abril de 2009

Fase de adaptação


Buenas Tardes!!!

Ainda me adaptando a esse mundo tecnológico virtual, mas até que estou gostando... aprender a mexer nessas mUdernidades (ócio total) tem ampliado meus horizontes e ainda faz meus neuronios trabalharem um poquinho (vulgo fritar o cerébro pra aprender a mexer).

E pra provar que estou absurdamente atualizada tenho ate um TWITTER (http://twitter.com/ludzzz)! Um outro meio de comunicaçao virtual completamente (inútil) inovador e que proporciona (xeretamento) conhecimento da rotina alheia e amplia a rede de amigos (pros nerds pálidos e sem amigos).

Tenho visitado muitos blogs de futuras au pairs, mto produzidos e interessantes por sinal... um dia aprendo a fazer tantos efeitos... O que há de comum em todos é a angústia de estar na espera de fechar com as famílias, uma vez que os contatos acontecem mas nada é definido...

Eu que nem entreguei meu app ainda, me desespero um pouco mais hehe mas em breve acontece... Minha prova de habilitação é dia 08/05!

Torçam por mim, pra eu pegar a carta logo e entregar meu documentos... enquanto isso vou explorando esse mundão virtual...

Tenham um bom dia!!!

Boa sorte pra nós, sempre!

Beijos

5 comentários:

  1. ola querida..
    estamos ai para o que precisa..
    força. viu..
    bjos
    e boa sorte..
    vc é de qual agencia?
    se quiser me add mariane_valiatti@hotmail.com
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Bem vinda à saga!! hehehe
    Sem dúvidas a melhor parte da espera sao as amigas q a gente faz pela rede!
    Qq coisa, grita ;)

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  3. au pair. te vi na comu
    embarco em dois meses

    vou te seguir
    ;)

    ResponderExcluir